segunda-feira, 1 de março de 2010

CENTENÁRIO CORINTHIANS



O grupo de futuros publicitários formado por: Alan Teti Barros, Guilherme Francisco Felippe, Renato Pedroso da Silva , Gabriela Queiroz e Kauê Lima, deseja revelar aos leitores a história de um dos clubes mais vitoriosos do Brasil, descrevendo sua trajetória e sua evolução dentro e fora do campo, além de destacar algumas curiosidades.

“Corinthians... Minha Vida, Minha História, Meu Amor”

Foi assim que começou o ano para os corinthianos. A gaviões da fiel trouxe ao sambodromo o samba enrredo de 2010 falando sobre o centenário do Sport Club Corinthians Paulista, declarando o seu amor e suas expectativas para 2010, ano em que o clube completa 100 anos de história. Essa ação reforça com vigor os objetivos almejados pelo clube.

Abordaremos ao decorrer deste semestre temas relacionados as ações de marketing, propaganda, merchandising e as pretenções do Corinthians em relação ao ano de seu centenário (2010). Ações essas que aqui serão relatadas tanto para o torcedor corinthiano, para o amante de futebol ou qualquer pessoa que se deixe seduzir por idéias e estratégias inovadoras do mundo do marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário