domingo, 28 de março de 2010

Marketing Corinthiano anuncia: Lançamento do livro CENTENÁRIO DE GOLS



A equipe de marketing do Corinthians não sossega em quanto não criar todos os brindes, lembranças e outras tantas vantagens que o clube vem desenvolvendo para atender as expectativas da torcida fiél, e que independente do resultado ou de títulos nunca vai abandonar este tão vitorioso time.
E no dia 29 de março, no Shopping Center Norte às 19h30, será lançado para todos os amantes do Corinthians e do futebol, o livro “Centenário de Gols”, com o prefácio do amado, odiado e ídolo do jogador de futebol e comentarista Neto:
“Ele oferece ao torcedor a chance de reviver os grandes feitos do Corinthians através do momento mais importante do futebol: o gol”, de Luis Fabbi ao Ronaldo Fenômeno, uma viagem história em 100 gols memoráveis do timão, a obra conta também com torcedores famosos como Washington Olivetto e ídolos como Marcelinho Carioca.
Mais o que eu e muitos se perguntamos é: “Qual será a verdadeira intenção do Luis Paulo Rosenberg – diretor de marketing do Corinthians?”, percebi que a resposta não deve girar em torno do mundo financeiro, e sim em torno do torcedor, estimulando a freqüentar os jogos e apoiar o time sempre.
E é esta lição de marketing que temos que levar para todos os ramos e modelos de negócios: cliente em primeiro lugar! Com ou sem livro, não devemos esperar cem anos para entender isso e colocar em prática, portanto pratique mais, o marketing com foco no cliente, que o sucesso é certo.


Edição: Alan Barros, Gabriela Queiroz, Guilherme Felippe, Kauê Lima e Renato Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário