domingo, 2 de maio de 2010

Marketing em curto prazo.

O Corinthians divulgou no dia 30/04/2010 em seu site, a mais recente estratégia de marketing: Corinthians x Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira em partida decisiva das oitavas de final da Copa Santander Libertadores da América e você não pode ficar fora dessa. Para isso, a Rádio Coringão preparou uma promoção que promete mobilizar a nação corinthiana.
Serão 3 felizardos presenteados com um ingresso para o jogão de quarta-feira (05). Para ganhar basta criarmos uma corrente positiva para empurrar o Coringão até a vitória. É bem simples:
Grave um áudio de até 30 segundos com uma mensagem de apoio ao time. Palavras de ordem, um poema, gritos inflamados, o que você quiser. Todos os áudios serão disponibilizados em nossa programação e os três melhores serão os vencedores da promoção. O formato do áudio deve ser .mp3
O departamento de marketing do clube deseja com isso motivar o timão a ganhar o jogo contra o flamengo, resta saber se vai dar certo, porém já é fato de que ações de marketing não são apenas para médio e longo prazo, existem ações de curtíssimo prazo, e mais, percebe-se que no auge da competividade de mercado, a tendencia de se criar constantes estratégias para literalmente tornar o consumidor "FIEL"!

Edição: Alan Barros, Guilherme Francisco, Gabriela Queiroz, Kaue, Renato Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário