domingo, 23 de maio de 2010

Corinthians cria chip de conteúdo para torcedores

O presidente do Corinthians, Andres Sanches, anunciou nesta terça-feira, 18, o lançamento de chip (SIM card ou circuito impresso do tipo cartão inteligente), em parceria com a empresa Titans Group, para funcionar a princípio apenas na rede da Claro, que contém uma série de informações - alertas de gol, estatísticas sobre jogos, histórias de clássicos e escalação de jogadores - e serviços de valor adicionado (SVA) como ringtones (toques de celular), wallpapers (imagens) e video streaming (vídeos de gols. 

O cartão inteligente do Corinthians foi demonstrado no Parque São Jorge pelo presidente do clube que afirmou tratar-se "de um produto inédito entre os clubes do País". O SIM card "Chip do Timão" é, segundo o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, "um complemento aos demais canais do time - loja física e site -, um canal a mais de comunicação com o torcedor". A princípio, o chip do timão poderá ser adquirido somente por meio de promoções pela internet: no lançamento, por exemplo, os 1 mil primeiros corintianos que se cadastrarem no site do clube terão assinatura gratuita até o início da Copa do Mundo.


E não se esqueçam que hoje teremos a ESAMC FEST, aguardamos vocês lá.

Edição: Allan Barros, Gabriela Queiroz, Guilherme Felippe, Kaue Lima e Renato Pedroso

Um comentário:

  1. Próximo:

    Sercomtel e Londrina Esporte Clube.

    Sigo de Volta no Twitter: @tubaraosso

    ResponderExcluir